Encontrar espaços para divulgação das marcas é um desafio. Não qualquer espaço, mas um ótimo espaço, daqueles que diferenciam as marcas das concorrentes.
Nas grandes cidades, a dificuldade é ainda maior, por conta do custo elevado e da escassez.
Em Toronto, é comum encontrar soluções interessantes para isto.
Uma delas é o uso da fachada do mezzanino dos edifícios em ruas movimentadas, utilizado normalmente para estacionamento, como um grande outdoor.
Marcas famosas como Porsche, cerveja italiana Peroni e Puma, na foto a seguir (a Puma Concept, na Bloor Street, é uma das lojas embaixo do outdoor).
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Faz algum tempo que não tenho mais acompanhado suas postagens. Hoje li as mais recentes e observei algumas mudanças.
ResponderExcluirPercebi que são mensagens mais curtas e objetivas, com uma liguagem mais clara para pessoas como eu, que não atuam neste segmento.
Gostei muito!!!
`As vezes, o assunto pede mais texto, devido a quantidade de conceitos que podem ser tratados. Mas concordo que a "cara" de um blog deve ser mais direto. Valeu!
ResponderExcluir