sexta-feira, 30 de julho de 2010

Logomarcas: sempre há uma nova para discutir

Tem feito sucesso na internet a versão de um chargista para a logomarca da Copa 2014, com base nos resultados do time brasileiro na Copa de 2010. Desconsidere os erros gramaticais.

De origem desconhecida, ela provoca tensão em quem a olha. Interessante!

A marca da Copa no Brasil teve um júri especialista (!?!) composto de Ivete Sangalo, Paulo Coelho e Gisele Bundchen, dentre outros.

As reações contrárias, manifestadas em constantes enquetes em jornais e revistas, provam que logomarcas tendem a ser criticadas por pessoas de qualquer parte do mundo.

O desenvolvimento de uma logo é cada vez mais um trabalho para especialistas.

É o primeiro contato entre o comprador e o produto.

2 comentários:

  1. Já que o que passou está morto e enterrado, podemos esquecer a derrota e pensar no futuro...rs

    http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/files/2010/06/logocopachico.jpg

    ResponderExcluir
  2. Desde que este futuro não tenha Felipe Melo, Kaká e demais "batalhadores", não é?

    ResponderExcluir