Tem feito sucesso na internet a versão de um chargista para a logomarca da Copa 2014, com base nos resultados do time brasileiro na Copa de 2010. Desconsidere os erros gramaticais.
De origem desconhecida, ela provoca tensão em quem a olha. Interessante!
A marca da Copa no Brasil teve um júri especialista (!?!) composto de Ivete Sangalo, Paulo Coelho e Gisele Bundchen, dentre outros.
As reações contrárias, manifestadas em constantes enquetes em jornais e revistas, provam que logomarcas tendem a ser criticadas por pessoas de qualquer parte do mundo.
O desenvolvimento de uma logo é cada vez mais um trabalho para especialistas.
É o primeiro contato entre o comprador e o produto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já que o que passou está morto e enterrado, podemos esquecer a derrota e pensar no futuro...rs
ResponderExcluirhttp://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/files/2010/06/logocopachico.jpg
Desde que este futuro não tenha Felipe Melo, Kaká e demais "batalhadores", não é?
ResponderExcluir