Funcionários também dizem não ao seu chefe. Duas vezes.
Na terceira, a chapa começa a esquentar...
É muito comum consultores discordarem da organização para a qual trabalham, mas funcionários, de olho na permanência na empresa, é raro.
Por isto mesmo, a decisão da marca Jaguar é bastante incomum no meio automobilístico: criou sua própria agência de comunicação, a Spark44.
À parte o fato de poder argumentar que toda a equipe estará 100% dedicada à marca, o fato é que as chamadas house agency ou inhouse normalmente não são boas decisões. Seus funcionários podem não discordar tanto quanto deveriam para a excelência dos serviços...
Antes marcas inglesas, Jaguar e Land Rover foram compradas pela indiana Tata Motors, montadora especializada em autos baratos. Isto explica parte da decisão.
É muito comum consultores discordarem da organização para a qual trabalham, mas funcionários, de olho na permanência na empresa, é raro.
Por isto mesmo, a decisão da marca Jaguar é bastante incomum no meio automobilístico: criou sua própria agência de comunicação, a Spark44.
À parte o fato de poder argumentar que toda a equipe estará 100% dedicada à marca, o fato é que as chamadas house agency ou inhouse normalmente não são boas decisões. Seus funcionários podem não discordar tanto quanto deveriam para a excelência dos serviços...
Antes marcas inglesas, Jaguar e Land Rover foram compradas pela indiana Tata Motors, montadora especializada em autos baratos. Isto explica parte da decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário