sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Valor e experiência


A quem interessa uma vodka de U$ 11,000? Seria um paladar aguçado demais? Ou um fígado que funciona de menos?

A vodka de edição limitada Diamanti Necro Acqua tem uma versão sendo desenvolvida pelo mesmo chef filipino que já preparou um bolo coberto com ouro de 24 quilates, há alguns anos (foto do chef Araneta Jr., abaixo).

Esta versão sofisticada (?!?) contém, além da própria vodka, 24 quilates de ouro comestível, duas pérolas do mar e um diamante. Ao preço citado antes.

Como para o branding valor pode ser muito diferente de preço, algumas pessoas buscam prazeres realmente diferentes e únicos. É o que se denomina "experiências de valor".

Acontece o mesmo com alguém que paga R$ 12.500 por 4 minutos em um carro de F1 na França ou US$ 10,700 por um jantar a 15 metros de profundidade no mar do Caribe.




















--------------------

desenho obtido no blog ratonaroda.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário