sábado, 19 de novembro de 2011

Novas mídias para velhos produtos


A chamada comunicação integrada pede que as mídias se conversem e que as ações sejam complementares, muitas vezes unas.

A agência de comunicação G&M Plumbing conectou a coqueluche midiática do momento, o facebook, com uma mídia tradicional, o outdoor, em uma ação para o seu cliente Robbins Brothers, da Califórnia.

A ação consiste do lançamento de outdoors exibindo mensagens postadas por clientes no facebook da empresa. O carro-chefe de vendas da joalheria Robbins é a aliança de casamento, o que auxilia a ação a ter sucesso.

As mensagens são exibidas por 8 segundos um dia após a postagem, que também é enviada por e-mail ao autor (veja abaixo).

Um produto absolutamente tradicional sendo comunicado de maneira realmente moderna.



2 comentários:

  1. Bem pensado! Até porque as pessoas adoram essas possibilidades de marcar de forma especial o entusiasmo desses momentos rituais! Muito obrigada pela visita e comentário lá no blog! Curitiba oferece tantas opções em termos de cultura, entretenimento,gastronomia e inspiração que sempre voltamos de lá já com vontade de ir novamente! Abraços, Bugs

    ResponderExcluir
  2. E o que é muito importante para as marcas e para as organizações: a revitalização de algo que muitas vezes é considerado "velho".
    Isto não tem preço! Obrigado.

    ResponderExcluir