sábado, 19 de novembro de 2011
Novas mídias para velhos produtos
A chamada comunicação integrada pede que as mídias se conversem e que as ações sejam complementares, muitas vezes unas.
A agência de comunicação G&M Plumbing conectou a coqueluche midiática do momento, o facebook, com uma mídia tradicional, o outdoor, em uma ação para o seu cliente Robbins Brothers, da Califórnia.
A ação consiste do lançamento de outdoors exibindo mensagens postadas por clientes no facebook da empresa. O carro-chefe de vendas da joalheria Robbins é a aliança de casamento, o que auxilia a ação a ter sucesso.
As mensagens são exibidas por 8 segundos um dia após a postagem, que também é enviada por e-mail ao autor (veja abaixo).
Um produto absolutamente tradicional sendo comunicado de maneira realmente moderna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem pensado! Até porque as pessoas adoram essas possibilidades de marcar de forma especial o entusiasmo desses momentos rituais! Muito obrigada pela visita e comentário lá no blog! Curitiba oferece tantas opções em termos de cultura, entretenimento,gastronomia e inspiração que sempre voltamos de lá já com vontade de ir novamente! Abraços, Bugs
ResponderExcluirE o que é muito importante para as marcas e para as organizações: a revitalização de algo que muitas vezes é considerado "velho".
ResponderExcluirIsto não tem preço! Obrigado.