sexta-feira, 16 de julho de 2010

Espaço: um novo desafio para o Marketing

Encontrar espaços para divulgação das marcas é um desafio. Não qualquer espaço, mas um ótimo espaço, daqueles que diferenciam as marcas das concorrentes.

Nas grandes cidades, a dificuldade é ainda maior, por conta do custo elevado e da escassez.

Em Toronto, é comum encontrar soluções interessantes para isto.

Uma delas é o uso da fachada do mezzanino dos edifícios em ruas movimentadas, utilizado normalmente para estacionamento, como um grande outdoor.

Marcas famosas como Porsche, cerveja italiana Peroni e Puma, na foto a seguir (a Puma Concept, na Bloor Street, é uma das lojas embaixo do outdoor).

2 comentários:

  1. Faz algum tempo que não tenho mais acompanhado suas postagens. Hoje li as mais recentes e observei algumas mudanças.
    Percebi que são mensagens mais curtas e objetivas, com uma liguagem mais clara para pessoas como eu, que não atuam neste segmento.
    Gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  2. `As vezes, o assunto pede mais texto, devido a quantidade de conceitos que podem ser tratados. Mas concordo que a "cara" de um blog deve ser mais direto. Valeu!

    ResponderExcluir