sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Marcas pedem: lembrem sempre de mim


Marcas se ressentem quando não são lembradas. O esquecimento, a frieza ou mesmo a indiferença são fatais para o seu sucesso.

Algumas delas têm sua comunicação adaptada para outras situações que não as originalmente planejadas. Normalmente, isto é um problema para a marca (o jogador Gérson se ressente até hoje, passados mais de 20 anos, do bordão "levar vantagem em tudo").

Algumas vezes, fica melhor do que o original. A seguir um exemplo, em forma de piada com o texto publicitário, que correu a internet durante um período.

--------------------------

Duas crianças de oito anos conversam no jardim e o menino pergunta à menina:

- O que você vai pedir no Dia das Crianças?

- Eu vou pedir uma Barbie. E você?

- Eu vou pedir um OB! responde o menino.

- OB?! O que é isto?

- Nem imagino... mas na televisão dizem que com OB a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas, e o melhor... sem que ninguém perceba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário