sexta-feira, 16 de março de 2012

Fãs da marca: nem o inverno impede de sê-lo

A Apple inicia hoje a venda do novo iPad em dez países. É o maior lançamento já feito pela empresa e foi antecedido por uma alta no mercado financeiro, com ações negociadas acima de US$ 600 pela primeira vez em sua história.

Com 9,4 milímetros e peso de 640 gramas, chega ao mercado com tela de alta definição, internet 4G e câmera traseira de 5 megapixels que faz gravações em Full HD. Segundo a Apple, a bateria vai durar dez horas com Wi-Fi e nove horas com a rede 4G. A expectativa dos analistas é que a Apple vai estabelecer um novo recorde de vendas com o tablet.

Mas o que impressiona mesmo é o comportamento dos fãs da marca: em inverno rigoroso, horas na fila para ser o primeiro a comprar (?!?), uso de máscaras alusivas ao lançamento e felicidade estampada no rosto (acompanhe abaixo).

Poucas marcas no globo conseguem (e conseguiram) o que a Apple faz com esse grupo de pessoas. Inclusive com Steve Wozniak, cofundador da Apple (primeira foto).




Nenhum comentário:

Postar um comentário