sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A marca evitando problemas virtuais


O caso da loja virtual Visou é notícia em todas as redes sociais, desde que desrespeitou um cliente que estava reclamando.

Recentemente foram excluídos do Facebook os perfis da loja e dos proprietários.

O desrespeito ao cliente é constante, na maioria das vezes por falta de preparo dos atendentes e, ainda em maior número, reclamações que nem chegam aos ouvidos dos proprietários da marca. É "resolvido" na camada de baixo da organização.

Uma ação bastante interessante foi a da rede Spoletto, iniciada em agosto deste ano e finalizada neste mês, com o segundo filme. Acompanhe o VT a seguir e, depois, clique no primeiro VT para entender todo o processo.










2 comentários:

  1. As redes sociais não estão sendo levadas a sério no Brasil, não foi o primeiro caso e pelo que percebemos não será o último de problemas causados por pessoas despreparadas.
    Além de causar esse transtorno inicial, a nota de esclarecimento divulgada pela página da loja foi plagiada de outro site, provavelmente ideia da mesma pessoa que ocasionou o problema.

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  2. Concordo. E além disto, marcas se tornam sensíveis a esse tipo de ataque constantemente, pois o que importa é "fazer rir" ou se tornar "famoso por 15 minutos". Acredito que seja um processo de amadurecimento e, neste interim, as marcas podem sofrer, sim.

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