sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Jogador de futebol que chuta marcas

Neymar está, há muito, no G4 dos patrocínios no Brasil.

Agora, em função do Salão do Automóvel, novamente os refletores se acendem para ele e o novo Gol. Nesta semana também protagonizou ação de alta visibilidade com a Audi, pertencente ao grupo que lhe patrocina.

No campo oposto, o artilheiro do Brasileirão, Fred. Cliente antigo da BMW, a sua última aquisição foi uma X6, que lhe trouxe, além do status, um ar condicionado que não funciona, um motor engasgado e panes elétricas sucessivas.

Reclamada a situação, a BMW se pronunciou dizendo que o carrinho estava fora da garantia, motivo que levou o atacante a criar a hashtag #BMWnuncamais. Como tem quase 500 mil seguidores, é de se imaginar a canelada na marca.

A BMW se pronunciou dizendo que apuraria os fatos e resolveria da melhor maneira possível. Para uma montadora que tinha um cliente leal (cliente este que está presente todos os dias na mídia), parece que não entenderam o problema de um gol contra.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário